top of page

Volta as Aulas

Galera, o post de hoje vai ser bem curtinho, acredito que alguns perceberam que parei de postar e o motivo foi porque minhas aulas voltaram (sim, eu ainda estudo) e como faço ensino médio de manhã e curso técnico a noite, me resta pouco tempo para descansar, estudar para os vestibulares, ler e postar aqui. Então eu parei para pensar e só poderei postar uma vez por semana, se muito duas vezes, é pouco, eu sei, mas é o que consigo por enquanto, e provavelmente sempre aos fins de semana que é quando estou livre, então é isso, creio que vocês entendem e alguns até passam por essa falta de tempo, e será talvez só por esse ano, durante as férias e no ano que vem (talvez) eu tenha mais tempo livre para postar.

Até a próxima pessoal!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page