top of page

Top 5: Músicas que me fazem chorar

Olá pessoal! O post de hoje vem trazendo uma novidade no blog, que são Top 5 Alguma Coisa que eu fizer ou que vocês sugerirem. Sem mais delongas, o Top 5 iniciante dessa mais nova categoria do blog é: Músicas que me fazem chorar. É, poderia ter começado com um mais alegre não é mesmo? Mas enfim, deem uma conferida nas músicas abaixo e vejam se identificam-se com alguma:

Top 5: Músicas que me fazem chorar

1° - Militantes – Todo Amor do Mundo














2° - Coral Kemuel – Encontrarei Paz















3° - Snow Patrol – Chasing Cars














4° - Breaking Benjamin – Give Me A Sing














5° - The Calling – Wherever You Will Go















Então galera, como podem ver tem música gospel, tem rock, tem umas meio pop rock (sim, minha vibe são mais esses estilos mesmo), e eu espero que vocês tenham gostado dessa ideia de Top 5 Alguma Coisa, me contem nos comentários quais músicas te fazem chorar e também me mandem ideias para fazer de Top 5.


P.S.: Estou com quatro novas parcerias no Instagram, sigam esses igs e visitem seus blogs, tem conteúdos muito legais relacionados a livros/séries etc.

@apenas_mais_uma_leitora (www.apenasleiaumlivro.blogspost.com)

@_viagemliteraria

@livrosdoceslivros

@pegadoradelivros (www.blogsentimentoliterario.blogspot.com.br)

E claro siga o Um Cacho e Uma Letra também: @ju._.umcachoeumaletra.


Até a próxima! :D


Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page