top of page

Tag: QualQuant

Olá pessoal! No post de hoje eu vou responder uma tag que eu mesma criei (com ajuda da minha amiga hehe), onde eu respondo 7 perguntas literárias onde o início da pergunta é com Qual ou Quantos, por isso o nome QualQuant, é a primeira tag que eu crio, então deem um desconto, as próximas com certeza serão melhores! :D


Tag literária QualQuant


1- Qual editora você mais tem na estante?

Intrínseca, com 12 títulos.

2- Qual estilo de livro você mais gosta?

Romance e fantasia.

3- Quantos livros você lê em um mês?

De dois a três livros (sim,estou tentando melhorar isso).

4- Qual personagem você mais odiou em um livro (pode ser bom ou mau)?

Elena, de Diários do Vampiro (no livro, na série eu gosto dela).

5- Qual livro de capa azul você achou mais bonito (esteticamente)?

Will & Will.

6- Quantos mangás/gibis/HQ’s você tem?

Tenho 22 mangás e 16 gibis.

7- Quantos marcadores você possui?

10 marcadores.



Se vocês gostaram da tag podem usa-la em seu blog/vlog (com os devidos direitos), porém deverão colocar a imagem da tag, e colocar quem indicou a vocês.

Sem restrições, qualquer dúvida é só me contatar pela página do Facebook ou pelo e-mail, que são encontrados em "Contato".

Até o próximo post! :)

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page