top of page

Comentário: Shadowhunters (Série)

Olá pessoal! O post de hoje é sobre uma série de livros que eu amo de paixão, e que agora virou seriado! Shadowhunters!!! Fiquei muito feliz quando saiu a notícia de que teria um seriado dos livros, porém tenho algumas críticas de alguns detalhes que fizeram muita diferença para mim.


Começando pelos personagens:

-Luke

O ator que escolheram para o Luke da série é lindo, isso não tem como negar, porém, nos livros o Luke é idêntico ao do filme, de cabelos maiores, usa óculos, vive "trabalhando" na sua livraria, ou seja, nem um pouco parecido com o do seriado que é um policial.
























-Jace



Nos livros, Jace é descrito com cabelos mais longos, e com um corpo não muito cheio de músculos. O ator que interpreta Jace no seriado te o cabelo raspado dos lados, e é muito forte (bombado), não deixa de ser bonito também, mas ficou meio desconexo.





















-Valentin


O Valentin dos livros não ficou muito diferente do ator que escolheram para o seriado, a única diferença é que ele é careca. E nos livros ele tem cabelo. No seriado eles o chamam de Valentine, sendo que nos livros isso não ocorre.






















As estelas também que eles usam no seriado não ficaram muito bonitas esteticamente, o Instituto no seriado é cheio de pessoas andando de um lado para o outro, e nos livros tem apenas os irmãos Lightwood e Jace, porém os atores de Clary, Jocelyn, Magnus, Isabelle, Simon e Alec ficaram bons, a atuação é impecável, os efeitos especiais e as runas são bem feitas, enfim, tirando alguns pequenos detalhes que me incomodaram, Shadowhunters tem tudo para dar certo, e ser meu seriado queridinho de 2016.

Espero que tenham gostado, comentem aí em baixo, o que acharam do seriado.

Até a próxima!


Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page