top of page

Metas literárias para 2016!



Olá pessoal! Eu sei que tenho postado pouco no blog, é que estou em dúvida com temas, o que postar, então podem dar um help! para mim.

Hoje estou aqui para falar da minha meta de leitura para 2016, e os livros que estou em mente para ler primeiramente.

Minha meta é de 40 livros (espero muito que dê certo), enfim, e os livros são: os livros 5 e 6 da Série Instrumentos Mortais (favorita), Teardrop – Lágrima Vol.1, Questões do Coração, volumes 2,3,4,5,6 e 7 de Harry Potter, O Teorema Katherine, e por aí vai...e alguns que não se encontram na minha estante (por enquanto e.e).

Bem galera, é isso aí... me desculpem pela demora, tentarei fazer mais posts e manter vocês informados!

Um feliz 2016, cheio de conquistas para todos!

Até mais :D

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page