top of page

Comentário: Cidades de Papel (filme)


(Capa e postêr do filme)

Olá pessoal! Estou aqui mais uma vez para fazer um comentário não relacionado a livros (talvez, um pouco), mas sim de um filme. A adaptação de Cidades de Papel do autor John Green (bem conhecido pelos jovens). Os fãs dos livros do Green ficaram bastante entusiasmados com o lançamento de mais um filme baseado no livro dele e tiveram bastante expectativa em mais uma adaptação, esperaram que fosse ficar tão famoso quanto A Culpa é das Estrelas, mas não foi bem assim.

Enfim, como sou apaixonada pelos livros dele eu também fiquei bem animada pois já tinha lido o Cidades de Papel e tinha amado a aventura do Quentin e da Margo, e eu assisti ontem à noite o filme (é, não deu para ir ao cinema L) e eu simplesmente adorei a adaptação! Foi realmente como eu tinha pensando, os atores, tudo... teve aqueles desfalques, desvios, mudanças, mas foi ótimo, a maioria ficou decepcionada tanto que não atingiu a meta de bilheteria.

Porém eu gostei bastante, ganha nota 4 por ter mudado algumas coisas no filme (como sempre fazem), mas foi bem interessante e estou ansiosa pela próxima adaptação do título do John que será Quem é Você, Alasca? E espero que seja tão bom quanto foi Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas.

Até a próxima! :D (ahh e se quiser saber minha opinião/resenha do livro e só comentar)

(Capa do livro)

"Você vai para as Cidades de Papel e nunca mais voltará."

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page