top of page

Metas para 2016!


(Créditos na imagem)


Olá pessoal! Eu estava no curso esses dias, e meu professor que da aula de Projetos Ambientais deu uma ótima ideia que fizemos como tarefa, era simples, você teria que pegar uma folha de sulfite (duas na verdade), e em uma escrever os 12 meses, e em cada mês escrever qual seria sua meta e o que faria para realiza-la, e com a outra um envelope, depois guardar, e lacrar, e só abrir no fim de 2016 e ver se realmente conseguiu realizar suas metas.

No pensamento é fácil, na prática já é mais complicado... você para pra pensar e vê que nunca planejou algo assim, pelo menos a maioria na sala ficou assim, sem saber o que escrever, porque sinceramente, se pudessemos, todas as metas se realizariam em Janeiro mas sabemos que não é bem assim. Eu escrevi em Janeiro e em Fevereiro eu já travei, porque eu realmente não sabia o que fazer em cada mês de 2016! Foi uma aula inteira só pra tracejar cada meta, e lembrando que cada meta necessita de um projeto.

Bem, espero que seja uma dica boa, e que as metas de cada um sejam realizadas com exito!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page